(11)

(11)

(11)

Cftv

Gostou? compartilhe!

O cftv é um sistema de monitoramento feito por meio de câmeras de segurança. A sigla significa Circuito Fechado de Televisão e, além das câmeras posicionadas estrategicamente, também conta com cabeamentos adequados, monitores e banco de dados para o armazenamento de todas as filmagens capturadas. É importante frisar que este sistema de monitoramento somente pode ser instalado a partir de mão de obra capacitada. O sistema de monitoramento por câmeras é muito utilizado atualmente, uma vez que ajuda a manter a segurança nas empresas. A presença de uma empresa especializada é interessante por conta da estratégia utilizada na hora de instalar as câmeras. Além disso, um planejamento é iniciado antes mesmo de qualquer tomada de decisão, ampliando a eficácia do serviço. A instalação do sistema de monitoramento cftv é feita em poucas etapas. Abaixo, segue uma lista com as principais aplicações do sistema:

  • Indústrias;
  • Empresas do comércio;
  • Condomínios;
  • Apartamentos;
  • Entre outras.

O que chama mais atenção na instalação do sistema de monitoramento é que as imagens ficam à disposição do administrador do local. Então, caso aconteça alguma coisa, como assaltos, roubos e demais crimes, as imagens poderão ser utilizadas como provas do crime. Para ter acesso ao serviço, veja, abaixo, como entrar em contato com uma ótima empresa de equipamentos de segurança:

Conheça a instalação de cftv

Em busca de cftv para a sua empresa? Então, não hesite em entrar em contato com quem realmente entende do assunto. Em São Paulo, a AJCNET é líder em instalação de sistemas de monitoramento. Entre em contato agora mesmo.