(11)

(11)

(11)

Sistemas de Monitoramento

Gostou? compartilhe!

Existem alguns sistemas de monitoramento muito interessantes para empresas, como o CFTV – Circuito Fechado de Televisão, por exemplo. A partir da instalação de câmeras, o sistema de monitoramento é implantado, uma vez que todas as filmagens ficam armazenadas em bancos de dados criptografados e seguros. A instalação de câmeras é de suma importância para qualquer organização, já que somente a presença do dispositivo é capaz de inibir ações de criminosos. É importante ressaltar que os sistemas de monitoramento não devem ser instalados por amadores, tendo em vista o alto desempenho que os dispositivos precisam promover. Empresas capacitadas desenvolvem projetos estratégicos antes mesmo da instalação, o que garante:

  • Disposição correta de cabeamento;
  • Instalação de uma rede de controle;
  • Posicionamento adequado para todas as câmeras;
  • Testes e análises de precisão.

Com o planejamento há a certeza de que o sistema funcionará adequadamente, proporcionando proteção e segurança aos mais variados ambientes de trabalho. Aliás, cabe frisar que os sistemas de monitoramento são indicados para todo tipo de empresa.As imagens capturadas ao longo do dia, uma vez que o sistema funciona 24h ininterruptamente, podem ser usadas como provas criminosas, caso aconteçam situações de roubo, furto, entre outros crimes. Veja, abaixo, como entrar em contato com uma empresa séria.

Conheça os sistemas de monitoramento

Especializada em sistemas de monitoramento, a AJCNET trabalha com foco no crescimento e segurança de seus clientes. A empresa fica incumbida por todo o trabalho de instalação, visto que conta com uma equipe de profissionais altamente qualificados. Entre em contato assim que possível.